quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

...sempre em pé...




Sou um "sempre me pé". Estou quase sempre horny.
Tenho mais de trinta e menos de trinta e cinco e acho que continuo a pensar em sexo o mesmo número de vezes que pensava quando tinha dezoito ou seja sempre.
Continuo a ter erecções em público, algumas bastante constrangedoras.Ou porque o gajo que passa por mim na rua tem uma boca linda,ou porque o D se está a secar depois de sair do banho,ou porque está a entrar para o banho,porque o gajo que está embrulhado na toalha a despir o fato de surf deixa ver aquela linha do horizonte que separa as costas brozeadas do traseiro branquinho,porque o D chegou do ginásio e vem-me beijar a cheirar ao perfume dele misturado com suor,porque o gajo que está à minha frente na fila do multibanco tem um traseiro todo recortado pelas calças,porque o gajo que passa por mim a fazer jogging está sem cuecas debaixo dos calçoes...etc...etc..etc...
Aliás continuo a ter sonho molhados com o D a dormir ao meu lado.

1 comentário:

  1. Aproveita enquanto dura, vais ver que não dura, DURA, para sempre...

    ResponderEliminar