segunda-feira, 1 de março de 2010

Traseiros...e pessêgos







Uma das coisas que me levou a criar este blog foi a vontade de expressar pensamentos,ideias,desejos que acho que todos temos ao longo da vida mas que não podemos ou não queremos expressar em público.
Uma dessas coisas é a minha preferência por traseiros ligeiramente peludos. Não curto gajos rapados, onde quer que seja, e um traseiro sem pêlos para mim é demasiado feminino.Também não gosto de uma mata cerrada, mas o meio termo...umas nádegas que nos arranham os lábios quando as beijamos e que nos acariciam as mãos quando as apalpamos.
No Balneário depois de alguns dias de observação prevalecem os "não rapados", sim, porque cu sem pelos num gajo só se os rapar.
Para mim um traseiro deve ser como um pessêgo: firme,defenido,com uma penugem aveludada que apetece tricar e saborear.

Sem comentários:

Enviar um comentário