quinta-feira, 1 de julho de 2010

A minha mão no teu...e o teu na minha mão...


27 de Agosto de 19...

De joelhos frente a frente com o teu piço a apontar para mim e o meu a apontar para ti,abrir o frasco do lubrificante e deixá-lo cair frio sobre a tua glande inchada.Espalhá-lo ao longo desse caralho, agarra-te nos colhões e senti-los a escorregar,molhados,entre a minha mão.Apertar devagar e fazer o sentido inverso e quando chego de novo a essa cebeçona dura de desejo ver a pre-cum a sair.Passar a minha lingua sentir o teu gosto doce e quente deixa-me eufórico.
Empurras-me:Nada de bocas,só as mãos...
Espremes o lubrificante para a tua mão,começas por espalha-lo nos meus colhões...sobes pelo piço,nesta altura já a minha pre-cum jorra,voltas a descer sinto a tua mão a procurar o meu cu..sinto o teu dedo a entrar,beijas-me,com a outra mão masturbas-me cada vez mais depresa,sinto-me a pulsar de desejo na tua mão...agarro o teu piço e começo a bater-te uma também.O meu dedo entra no teu cu...gemes de prazer,o teu caralho pulsa na minha mão,enfio-o mais,com a minha outra mão acaricio-te os colhões inchados, cheios.
Estamos os dois quase a vir-nos,sinto o teu cu pulsar à volta do meu dedo,não aguentas mais,vejo-te a explodir em golfadas brancas e espessas...não aguento mais...venho-me...

Sem comentários:

Enviar um comentário