sexta-feira, 13 de abril de 2012

Web Cam

És um web cam praticante? Lembro-me que quando tive a minha primeira web cam, um gigantesco salto se deu no meu pc. Das fotos, dos videos,dos relatos praticamente não sobrou pedra sob pedra, o paradigma tinha mudado.Com a web cam a interacção é em tempo real, não há arranjos nem photoshop e é em directo. Hoje em dia, já alguns anos passados sobre a novidade, confesso que algumas vezes aquela "pequena janela" para o quarto do vizinho ainda me cativa mas o efeito "novidade" passou. Sinto que voltei à origem, um blog acaba por não ser mais que um amontoado/selecção compartilhado, antes o amontoado/selecção acumulava-se em CD . Mas sinto que por parte de alguns internautas, quase todos mais novos do que eu, a web cam passou a ser uma coisa pirosa e de outros tempos, como a K7 ou até o CD, mas continuo convencido que é mais uma daquelas coisas que todos fazem mas poucos admitem.

1 comentário: