sábado, 5 de junho de 2010

Underware






Tenho uma tara(mais uma) por roupa interior usada...usada não quer dizer necessáriamente suja. Desde de puto que cheirava e batia umas pivias à conta das minhas cuecas usadas.

Há uns dias,por acaso, encontrei uns boxers do D, uns boxers que ele tinha usado no ginásio.Foi mais forte do que eu...cheirá-los, aquele cheiro a piço transpirado despertou o meu,fiquei so horny que tive que bater uma, mas com requinte.
Cheirá-los primeiro,esfregá-los na cara,no peito,ficar com o cheiro do piço transpirado dele no meu corpo...enrolá-los à volta do meu caralho.Acabei por vesti-los,acariciando os meus colhões onde estiveram os deles, o meu caralho onde esteve o dele, com a cabeça do meu a bater mesmo no sitio onde fica aquela nódoazinha amarela do pingo que sempre vem agarrado ao piço depois de mijarmos.
Despi-os novamente, já manchados da minha pre cum e enrolei-os no meu piço e bati até me vir todo naqueles boxers que o D usou,transpirou,mijou...

Sem comentários:

Enviar um comentário